quinta-feira, 15 de setembro de 2011

      



       Vários gostos, várias sensações, diversos tipos de desejos aflorados apenas por um toque, todos os sentidos aguçados só pelo fato de você encostar em meu corpo.
       Um beijo, um abraço apertado já basta para que meus pensamentos voem longe, um longe que apenas ultrapassa o convívio social e a presença das pessoas que estão a nossa volta.
       Basta ficarmos a sós para tudo que estava reprimido ir à tona. Só existe nós, dois corpos unidos apenas por um desejo, duas almas movidas por um único sentimento.
       Suas mãos passeiam por meu corpo, meu corpo entregue a teus toques, cada pedaço mínimo de minha pele acesa apenas pelo poder das suas carícias.
       E cada provocação tua me enlouquece, odeio quando você evita me tocar e amo essa cara de quem sabe o que faz. E para acabar essa provocação você se une a mim.
       Nós, unidas em um só corpo, preenchido apenas por uma excitação sem limites que não para, apenas é amasiado pelo gosto de sua boca percorrendo a minha, sua língua ávida pela minha, seu cheiro misturado ao meu e por último, um sorriso de satisfação pelo ato que acabou de ser realizado.
      Tudo resumido por uma única palavra e um sentimento: AMOR!