sábado, 30 de abril de 2011

Nem tudo é como pensamos...

Estamos muito acostumados a ter tudo do jeito que queremos e que pensamos. E acabamos esquecendo que a vida é cheia de surpresas e quem nem tudo é como pensamos.

A nossa vida é uma constante de mudanças, no momento, sabemos o que acontece mas o futuro é um desconhecido para nós. O futuro nos prega muitas peças, quando imaginamos saber o que vem por ai, vemos que nada sabemos.

Descobrimos muitas vezes, de forma muito dolorosa e repentina que somos apenas marionetes, movimentadas pelas mãos do destino. Destino esse, que nos leva pra onde ele quer e, só cabe a nós deixarmos ser levados por ele!

domingo, 10 de abril de 2011

O Doce Gosto do Desconhecido

Muitas vezes, queremos ser donos da verdade, queremos conhecer tudo o que nos rodeia, mas nem pensamos como é bom não saber de tudo. Qual a graça de não haver descobertas, de tudo o que vemos e sentimos já ser conhecido para nós?


Até pouco tempo atrás eu queria ser a dona da verdade e  pensava já conhecer tudo que se passava comigo, mero engano, nada sabia da vida e nem das sensações. Foi só ter uma experiência diferente, aparecem sentimentos que eu nem sabia que existiam, pra mudar todo o meu pensamento e também o meu comportamento.


Quando eu achava que de tudo sabia um pouco, veio o desconhecido pra me mostrar que eu estava enganada. Muitas coisas aconteceram, tive que apanhar bastante par aprender o que sei hoje. Mas o que eu sei? Sei, que nada sei do que acontece com a minha vida.


Com tudo que se passou comigo, descobri que o saber de tudo não tem gosto algum. Mas o desconhecido, tem. Tem um gosto bom, o gosto de não saber o que estou fazendo, de não saber pra onde onde estou indo. Não planejar meu futuro, não imaginar coisas que ainda virão, foi a minha maior lição.


Eu que antes temia a tudo, por achar que sabia o significado de todas as coisas, hoje nem ligo mais. O Desconhecido me mostrou que o maior prazer da vida é não saber pra onde se vai, o perigo hoje é o que me dai mais gosto em fazer as coisas.


"Não tenho medo do Desconhecido, o perigo de não saber pra onde vou é o que me atrai. Adoro a sensação boa que fica na minha boca depois que provo do Doce Gosto do Desconhecido"

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sensações

Aquela sensação voltou, não conheço o seu verdadeiro significado mas, percebo que mesmo sendo uma coisa nova para mim, ela não me faz mal e, sim muito bem.

Dizem que nada é por acaso, na verdade, eu mesma acreditava nisso mas, hoje, imagino que por trás de todo acontecimentos há um motivo principal.

Sei que há muito tempo eu não sentia esse sentimento que mexe tanto comigo. Não entendo como uma presença pode influenciar tanto na mudança de estado de espírito de uma pessoa. Qual é o poder que você tem sobre mim? Não consigo explicar. Só sei que depois que você apareceu na minha vida, não consigo mais afastar-me do seu carinho.

Pecado? Para mim não mais existe, toda forma de amor é válida, por mais proibida que possa parecer. Estar com você é, hoje, o único motivo que faz meu coração acelerar e bater mais forte, meus pensamentos acontecerem tão rápido e eu me sentir nas nuvens. No momentos, só você me alegra e, eu quero permanecer nessa alegria enquanto existir o pra sempre. 

Que seja eterno!