quinta-feira, 15 de setembro de 2011

      



       Vários gostos, várias sensações, diversos tipos de desejos aflorados apenas por um toque, todos os sentidos aguçados só pelo fato de você encostar em meu corpo.
       Um beijo, um abraço apertado já basta para que meus pensamentos voem longe, um longe que apenas ultrapassa o convívio social e a presença das pessoas que estão a nossa volta.
       Basta ficarmos a sós para tudo que estava reprimido ir à tona. Só existe nós, dois corpos unidos apenas por um desejo, duas almas movidas por um único sentimento.
       Suas mãos passeiam por meu corpo, meu corpo entregue a teus toques, cada pedaço mínimo de minha pele acesa apenas pelo poder das suas carícias.
       E cada provocação tua me enlouquece, odeio quando você evita me tocar e amo essa cara de quem sabe o que faz. E para acabar essa provocação você se une a mim.
       Nós, unidas em um só corpo, preenchido apenas por uma excitação sem limites que não para, apenas é amasiado pelo gosto de sua boca percorrendo a minha, sua língua ávida pela minha, seu cheiro misturado ao meu e por último, um sorriso de satisfação pelo ato que acabou de ser realizado.
      Tudo resumido por uma única palavra e um sentimento: AMOR!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Apenas me ame

O que está acontecendo? Na verdade, não sei ainda. Só sei
que está mexendo muito comigo e eu não imagino como faço para resolver isso.

Até te conhecer sabia muito o que eu queria, o que deveria fazer. como pôde acontecer? Como pude cair nessa fraqueza?

Você chegou devagarzinho na minha vida e entrou de uma forma tão repentina no meu coração, que hoje já não me imagino longe de você.

Minha vida depende de você, sem sua presença não consigo viver normalmente, meu sentimentos vive em você, sem seus carinho não tenho viver.

Como não sei dos seus sentimentos, só te digo que e amo, mesmo que não me ames na mesma medida.
Amor meu, te quero sempre do meu lado, nem que minta para mim, diga-me que me ama e só assim, eu serei FELIZ!

Uma Música que eu adoro


Um Amor Puro
Composição: Djavan

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro

O Sentimento não acabou...

Você me pergunta o que sinto quando te vejo. Eu respondo que nada mudou. Tudo continua como antes e por mais estranho que isso possa parecer, parece que está aumentando cada vez mais.

Meu coração ainda acelera quando eu te vejo, o teu toque ainda me provoca arrepios e sua boca ainda faz com que a minha fique atraída para um beijo.

Cada momento que passamos, ainda percorre meus pensamentos por todos os momentos. Tudo que vivemos está marcado em meu coração como uma tatuagem marca a pele.
Te amo como sempre amei e espero cada momento para que você me anuncie a volta.

O sentimento não acabou e meu coração ainda está em suas mãos...

sábado, 30 de abril de 2011

Nem tudo é como pensamos...

Estamos muito acostumados a ter tudo do jeito que queremos e que pensamos. E acabamos esquecendo que a vida é cheia de surpresas e quem nem tudo é como pensamos.

A nossa vida é uma constante de mudanças, no momento, sabemos o que acontece mas o futuro é um desconhecido para nós. O futuro nos prega muitas peças, quando imaginamos saber o que vem por ai, vemos que nada sabemos.

Descobrimos muitas vezes, de forma muito dolorosa e repentina que somos apenas marionetes, movimentadas pelas mãos do destino. Destino esse, que nos leva pra onde ele quer e, só cabe a nós deixarmos ser levados por ele!

domingo, 10 de abril de 2011

O Doce Gosto do Desconhecido

Muitas vezes, queremos ser donos da verdade, queremos conhecer tudo o que nos rodeia, mas nem pensamos como é bom não saber de tudo. Qual a graça de não haver descobertas, de tudo o que vemos e sentimos já ser conhecido para nós?


Até pouco tempo atrás eu queria ser a dona da verdade e  pensava já conhecer tudo que se passava comigo, mero engano, nada sabia da vida e nem das sensações. Foi só ter uma experiência diferente, aparecem sentimentos que eu nem sabia que existiam, pra mudar todo o meu pensamento e também o meu comportamento.


Quando eu achava que de tudo sabia um pouco, veio o desconhecido pra me mostrar que eu estava enganada. Muitas coisas aconteceram, tive que apanhar bastante par aprender o que sei hoje. Mas o que eu sei? Sei, que nada sei do que acontece com a minha vida.


Com tudo que se passou comigo, descobri que o saber de tudo não tem gosto algum. Mas o desconhecido, tem. Tem um gosto bom, o gosto de não saber o que estou fazendo, de não saber pra onde onde estou indo. Não planejar meu futuro, não imaginar coisas que ainda virão, foi a minha maior lição.


Eu que antes temia a tudo, por achar que sabia o significado de todas as coisas, hoje nem ligo mais. O Desconhecido me mostrou que o maior prazer da vida é não saber pra onde se vai, o perigo hoje é o que me dai mais gosto em fazer as coisas.


"Não tenho medo do Desconhecido, o perigo de não saber pra onde vou é o que me atrai. Adoro a sensação boa que fica na minha boca depois que provo do Doce Gosto do Desconhecido"

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sensações

Aquela sensação voltou, não conheço o seu verdadeiro significado mas, percebo que mesmo sendo uma coisa nova para mim, ela não me faz mal e, sim muito bem.

Dizem que nada é por acaso, na verdade, eu mesma acreditava nisso mas, hoje, imagino que por trás de todo acontecimentos há um motivo principal.

Sei que há muito tempo eu não sentia esse sentimento que mexe tanto comigo. Não entendo como uma presença pode influenciar tanto na mudança de estado de espírito de uma pessoa. Qual é o poder que você tem sobre mim? Não consigo explicar. Só sei que depois que você apareceu na minha vida, não consigo mais afastar-me do seu carinho.

Pecado? Para mim não mais existe, toda forma de amor é válida, por mais proibida que possa parecer. Estar com você é, hoje, o único motivo que faz meu coração acelerar e bater mais forte, meus pensamentos acontecerem tão rápido e eu me sentir nas nuvens. No momentos, só você me alegra e, eu quero permanecer nessa alegria enquanto existir o pra sempre. 

Que seja eterno!